Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Discografia - André Valadão

André Valadão - Fé (Audio da Transmissão Online) 2009
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 Abertura
02 Aleluia
03 Te Agradeço
04 Vem de Ti, Senhor
05 Não tenho Medo
06 Indiferença
07 Pela Fé
08 Vou Crer
09 Fé
10 Nosso Amor
11 Abraça-me
12 Cura-me
13 Especial - Lorenzo
14 Lembranças
15 Nasci de Novo
16 Com Fé
BAIXAR



André Valadão e Delirious ? - Unidos Ao vivo no Brasil
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
1 By Faith (Pela Fé)
02 Joy (Alegria)
03 I Could Sing Of Your Love Forever
04 Milagre
05 Não Posso pagar
06 Solto o cabo
07 Live Sou
08 God is Smiling
09 Rain Down
10 Break the Silence
11 Majesty
12 We Give You Praise
13 My Soul Sings
BAIXAR





André Valadão - Classicos de Natal 2008
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - Noite Feliz
02 - Noite Santa
03 - Num Berço de Palhas
04 - Mundo Feliz
05 - Alvo Mais que a Neve
06 - Pequena Vila De Belém
07 - O Primeiro Natal
08 - Remix Natal
09 - Noite Feliz (Playback)
10 - Noite Santa (Playback)
11 - Num Berço de Palhas (Playback)
12 - Mundo Feliz (Playback)
13 - Alvo Mais que a Neve (Playback)
14 - O Primeiro Natal (Playback)

BAIXAR



André Valadão - Sobrenatural 2008
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
1 - Amo o Senhor.mp3
2 - Pela Fé.mp3
3 - Não posso te ver.mp3
4 - Meu socorro.mp3
5 - Sobrenatural.mp3
6 - Lugar de oração.mp3
7 - Tu és.mp3
8 - Sou filho teu.mp3
9 - Eu vou.mp3
10 - Cântico novo.mp3

É composto por 10 canções, 9 de autoria de André Valadão e 1 de autoria de Cassiane Valadão, a de Cassiane é um dueto entre André e Ana Paula.
O CD contém canções com mais de 10 anos de autoria e que nunca foram lançadas, André diz ter esperado o momento certo de liberá-las.

Ao longo de quatro anos de ministério solo, André fez história. Do backing vocal do Diante do Trono, ele se tornou um dos principais líderes de louvor do país. Suas turnês reúnem multidões e testemunhos de quem foi salvo, curado, restaurado, ao ouvir suas canções e pregações. A expectativa do novo trabalho não é diferente, como diz André, “Deus tem sempre colocado palavras de fé, conquista no meu coração. Então, podemos dizer que depois da Alegria vem realmente o Sobrenatural. A visão que Deus me deu é de compartilhar essas mensagens em cada canto do Brasil. E é isso que tenho feito.”

O novo projeto traz dez músicas inéditas da autoria do pastor, incluindo uma de sua esposa Cassiane – Lugar de oração. Nessa música ele faz um dueto com a irmã Ana Paula, líder do Diante do Trono, que já tem sua participação marcada nos outros projetos ao vivo. De comum, todas as canções desse novo álbum falam sobre o sobrenatural de Deus. “Para mim sobrenatural são as coisas simples dá fé, a simplicidade do Evangelho, é viver uma vida de consagração; é tudo o que foge do padrão que o mundo impõe. É também crer no mar se abrindo, no que parece improvável, dando passos divinos. Vivenciar a simplicidade da fé já é acima de tudo de normal que há nesse mundo”, explica André.

Destaque para as canções Pela Fé e Sobrenatural. A primeira fala sobre não ver Deus com os olhos naturais, mas pela fé poder enxergá-lO, tocá-lO, sendo possível também viver, mudar e alcançar. Já a música título faz uma oração pedindo a Deus que abra o mar e ensine a andar no sobrenatural, trazendo o impossível para o viver. “O que sustenta nossa vida é o olhar para trás. Ver o que Deus já fez nas nossas vidas. Essas duas músicas estão tatuadas para sempre no meu coração”, comenta. “A nossa vida não está firmada neste mundo, nas circunstâncias que vêm sobre nós no dia de hoje. Não vejo a hora de começar a ministrar essas canções. A igreja, a geração jovem, precisa viver essa vida sobrenatural”, conclui.

Link Principal
BAIXAR


Link Alternativo
BAIXAR



VER CLIP





André Valadão - Clássicos 2007
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - Chuvas de Bençãos.mp3
02 - Foi Na Cruz.mp3
03 - Tocou-me.mp3
04 - Tudo Entregarei.mp3
05 - Solta o Cabo da Nau.mp3
06 - Porque Ele Vive.mp3
07 - Sou Feliz.mp3
08 - Quão Grande és Tu.mp3
09 - Mais Perto Quero estar.mp3
10 - Rude Cruz.mp3
11 - Firme Nas Promessas.mp3
12 - Vencendo Vem Jesus.mp3
BAIXAR
voz

BAIXAR
playback


André Valadão - Alegria
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - Em Qualquer Lugar - André Valadão.mp3
02 - Espontâneo 1 - André Valadão.mp3
03 - País da Adoração - André Valadão.mp3
04 - Obrigado, Jesus - André Valadão.mp3
05 - Não posso pagar - André Valadão.mp3
06 - Espontâneo 2 - André Valadão.mp3
07 - Dívida de Amor - André Valadão.mp3
08 - Amado Meu - André Valadão.mp3
09 - Te Quero Mais - André Valadão.mp3
10 - Alegria - André Valadão.mp3
11 - Meu Milagre Chegou - André Valadão.mp3
12 - Tudo Mudou - André Valadão.mp3
13 - Eu Quero Ser - André Valadão.mp3

Link Principal
BAIXAR
voz


Link Alternativo
BAIXAR
voz

BAIXAR
playback



VER CLIP




André Valadão - Milagres 2005
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - André Valadão - Livre Sou.mp3
02 - André Valadão - Contigo Dançar.mp3
03 - André Valadão - Sou atraído.mp3
04 - André Valadão - Estou a procurar.mp3
05 - André Valadão - Amo Teu amor.mp3
06 - André Valadão - Nada se compara.mp3
07 - André Valadão - Espontâneo.mp3
08 - André Valadão - Vou vencer.mp3
09 - André Valadão - Milagre.mp3
10 - André Valadão - Tempo de Milagres.mp3

Link Principal
BAIXAR
voz


Link Alternativo
BAIXAR
voz

BAIXAR
playback



VER CLIP





André Valadão - Mais que Abundante
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - O Senhor Sempre Está.mp3
02 - Meu Amor Por Ti.mp3
03 - Alegria.mp3
04 - Meu Mundo Mudou.mp3
05 - Espontâneo.mp3
06 - Eu E Minha Casa.mp3
07 - Mais Que Abundante.mp3
08 - Torre Forte.mp3
09 - Não Temerei.mp3
10 - Não Há Mais Condenação.mp3
11 - Que Amor É Esse.mp3
12 - Razão Da Minha Vida.mp3
13 - Reprise.mp3

Link Principal
BAIXAR
voz


Link Alternativo
BAIXAR
voz

BAIXAR
playback





Nenhum comentário:

Postar um comentário